Forum Não-Oficial para jogadores & ex-jogadores do MG.PT/BR
 


InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Guerras de Clãs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Heroe
Admin
avatar

Mensagens : 178
Pontos : 404
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/02/2015

MensagemAssunto: Guerras de Clãs   Sex Fev 20, 2015 3:47 pm

Guerras de clãs

Nas Guerras de clãs, sendo você o administrador completo ou administrador de guerras pode declarar guerra a um clã de raça oposta. As vitórias e derrotas serão automaticamente contabilizadas durante e ao termino da guerra.


Custos de Participação

O custo para declarar a guerra, vai depender dos níveis de todos do clã que você vai declarar guerra junto com a quantidade de membros dentro desse clã, por isso fica quase impossível saber ao certo quanto poderá pagar por guerra, mas o mínimo é 100 ouros.


Declaração de Guerra

Quando for a primeira vez que o clã em que você for administrador declarar guerra a um outro clã, esse outro clã será obrigado a aceitar, não tendo nenhuma escolha sobre isso e quando for declarar guerra ao mesmo clã pela segunda vez em diante terá que ter a aprovação do outro líder de clã que você deseja guerrear. Isso vale para todas as vezes que for guerrear contra um clã novo.

Mas lembrando, e apesar dos anciãos não aprovarem, é possível propor ao clã inimigo um tratado de paz, se desejar terminar uma guerra de clãs. Se o seu clã propuser um tratado de paz, todos os membros do clã oposto, com poderes para decidir se aceitam ou não a proposta (isto é, administradores de guerra e administradores completos) receberão uma Mensagem Ingame notificando-os sobre a proposta de tratado de paz. Eles podem aceitar o tratado de paz, mas podem também recusá-lo, é decisão deles!

Se o tratado de paz for aceite, todos os ataques entre os membros dos clãs envolvidos no tratado de paz não contarão para o resultado da guerra, como se a guerra nunca tivesse ocorrido. Se o tratado de paz foi aceite e estiver activo, todos os membros de ambos os clãs serão informados sobre esse tratado.

Por várias razões, pode ser conveniente pedir ao adversário a aceitar um cessar-fogo durante uma guerra - tanto o agressor como o defensor poderão sugerir um cessar-fogo. Se um cessar-fogo está activo e se deparar com um membro do clã oposto durante uma busca de adversários para combater, será mostrado um aviso informando que um cessar-fogo entre ambos os clãs está actualmente em vigor. Se você atacar um adversário, apesar do cessar-fogo (que é possível, dado que as tréguas NÃO são implementadas por qualquer mecanismo no jogo!), o cessar-fogo será quebrado e a guerra continuará normalmente. Por isso, deverá considerar cuidadosamente quais os clãs que pode seguramente oferecer um cessar-fogo, uma vez que qualquer clã adversário pode terminar o acordado a qualquer momento à sua escolha.

Todos os membros de ambos os clãs serão informados no jogo via Mensagem Ingame se um cessar-fogo foi acordado ou violado.

Em alguns casos, um dos clãs pode ser irremediavelmente ultrapassado pelo adversário ou simplesmente não quererá participar mais da guerras entre clãs. Neste caso, a única alternativa é a rendição. Se o seu clã se encontra nestas situações, pode terminar qualquer guerra instantaneamente e sem interferência do clã inimigo. A rendição tem um custo, sendo que o clã que se rende perde todas as vitórias e pontos ganhos durante a guerra, enquanto o clã inimigo mantém todos os ganhos feito até aí. A rendição é instantânea e todos os jogadores de ambos os clãs receberão uma Mensagem Ingame informando-os da rendição e qual o membro do clã que efectuou a rendição. Jogadores Premium receberão um bónus na secção de detalhes do panorama de guerra de clãs, que contém informações detalhadas sobre o desempenho dos membros do clã durante a guerra.



Qualificação

Cada clã com 5 ou mais membros pode declarar guerra a qualquer outro clã da raça inimiga. O clã defensor poderá não cumprir com a quota de membros para poder participar em guerras entre clãs.As acções covardes como sair ou ser retirado do clã após uma declaração de guerra não irá oferecer nenhuma protecção a esse jogador - se a guerra é declarada, um print é tirado de todos os membros de ambos os clãs, e é usado para determinar o resultado da guerra. Assim, não se surpreenda quando um adversário que não está listado como sendo um membro de nenhum clã o ataca e o ataque conta como guerra de clãs, o jogador foi claramente um membro do clã oposto quando a guerra foi declarada!

Durante as guerras de clãs, aplica-se a regra da protecção normal de uma hora entre ataques, mas as 12 horas de intervalo para ataques contra o mesmo jogador é alargado para 4 ataques nessas 12 horas. Um jogador pode livremente decidir quando fazer os ataques. Por exemplo, pode atacar um jogador do clã adversário na guerra às 18:00, 19:00, 20:00 e 21:00 e depois novamente às 06:00 do dia seguinte, desde que o jogador não esteja imune nesses momentos, devido a ataques.


Período de Guerra

O administrador que estiver declarando a guerra só poderá escolher um período de uma, duas, três ou quatro semanas.


Abaixo foi feito um manual de como fazer uma guerra:

Para começar aperte em Clã. Se você for o líder vai aparecer 10 opções da administração de seu clã, escolha a Guerras de clãs, como está indicada na imagem.




Logo após isso, aparecera uma tela onde está escrito:

Visão Geral das Guerras, onde terá todo o histórico de guerras, como vitórias, rendição a favor (Verde), empates, derrotas e Rendição contra ( Vermelho)

Actual Guerras de clãs é onde vai aparecer o nome do clã que você declarou guerra, a duração da guerra que seu clã esta realizando no momento, que vai estar indicado ate que dia será a guerra, a quantidade de vitórias e derrotas que ocorreu até agora e ainda poderá ver do lado os detalhes da guerra tipo, vitórias e derrotas de cada membro, pontos certeiros feitos e sofridos, e etc.


Completos Guerras de clãs é onde vai aparecer os nomes dos clãs que seu clã já enfrentou em guerra, a duração da guerra, que vai está indicada do dia x ao dia y e a quantidade de vitórias e derrotas que ocorreu nestas guerras.

Rendições é onde vai aparecer os clãs que se renderam ao seu clã e suas rendições

Depois de ver tudo isso, terá que aperta em Procurar clãs para continuar. Como indica na imagem abaixo:




Ao clicar em detalhes, você verá as estatísticas da guerra... o que cada membro do seu clan fez, vitórias, pontos certeiros, gold roubado. como na imagem abaixo:




Logo depois aparecerá uma tela onde vai ter 3 modos de achar o clã que você quer declarar guerra na parte de Procurar clãs. Como indica na imagem abaixo:




O primeiro é por ID do clã, é o numero que fica no final do link de cada clã (Os três últimos números).
Exemplo:




O segundo é pela TAG do clã, basta colocar a TAG do clã sem usar os [] antes e depois da TAG para declarar guerra ao clã que você escolheu.

O terceiro é pelo nome do clã, basta colocar o nome do clã que você quer declarar guerra.


Então aparecerá a seguinte tela, basta apertar Declarar guerra para prosseguir.





Logo depois disso vai aparecer uma tela onde você deverá escolher o tempo de duração da guerra. Também aparecerá o custo da Guerra, lembrando que esse custo depende dos níveis e quantidade de membros que o clã que você quer guerrear tem. Quanto mais pessoas eles tiverem e melhores níveis mais ouro terá que pagar.
Os tempos estão de 1 a 4 semanas, depois de confirmar o valor e escolher o tempo da duração da guerra, basta aperta Continuar, como mostra a imagem abaixo:





Pronto agora seu clã está em guerra... Boa sorte, porque você vai precisar...




Caso você queira sessar fogo,sugerir término ou render-se para acabar logo com a guerra, terá que ir na parte de Guerras de clãs e apertar em detalhes como na imagem mais acima e abrirá a tela como na imagem abaixo, é só clicar em uma das opções, como circulado em vermelho. Com isso você mandará uma proposta para o outro líder de clã em que seu clã está em guerra e ele poderá aceitar ou não.:





Lembrando que:

sessar fogo - Se um cessar-fogo está activo e se deparar com um membro do clã oposto durante uma busca de adversários para combater, será mostrado um aviso informando que um cessar-fogo entre ambos os clãs está actualmente em vigor. Se você atacar um adversário, apesar do cessar-fogo (que é possível, dado que as tréguas NÃO são implementadas por qualquer mecanismo no jogo!), o cessar-fogo será quebrado e a guerra continuará normalmente. Por isso, deverá considerar cuidadosamente quais os clãs que pode seguramente oferecer um cessar-fogo, uma vez que qualquer clã adversário pode terminar o acordado a qualquer momento à sua escolha.

sugerir término - Se o tratado de paz for aceite, todos os ataques entre os membros dos clãs envolvidos no tratado de paz não contarão para o resultado da guerra, como se a guerra nunca tivesse ocorrido

Rendição - A rendição tem um custo, sendo que o clã que se rende perde todas as vitórias e pontos ganhos durante a guerra, enquanto o clã inimigo mantém todos os ganhos feito até aí. A rendição é instantânea e todos os jogadores de ambos os clãs receberão uma Mensagem Ingame informando-os da rendição e qual o membro do clã que efectuou a rendição.


Depois que acabar a guerra o resultado aparecerá, para membros que visitarem seu clan, automaticamente lá em baixo depois do domicílio, falando quantas vitórias e derrotas , se venceu a guerra, se perdeu ou se houve rendição , lembrando que quem ganha a guerra é o clã que consegue mais vitórias sobre o outro no período determinado para a guerra.




Retirado do forum Oficial, um agradecimento à Crazy Russel e Vilkacis.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://monstersgame.foruns.com.pt
 
Guerras de Clãs
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [X-MEN US] - Resurrxion

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
MonstersGame :: Geral :: FAQ's :: JOGO-
Ir para: